REFORMA AP NOROESTE - 2020

 Esse apartamento como a maioria no bairro Noroeste de Brasilia, se trata de um prédio relativamente novo, apesar que não ser de primeira locação.

O apartamento ja tinha sido reformado, contando com vários armários, mas as áreas de cozinha, suíte master e living precisavam de adequação às necessidades dos novos proprietários 


ANTES - SALA DE JANTAR 

ANTES - SALA DE ESTAR

DEPOIS -SALA ESTAR

DEPOIS - TV

Nicho e iluminação definem os novos espaços separando a sala de estar da de jantar. 
Foi tambem utilizado um painel vazada da Mentha para separar ambientes de estar, TV e um pequeno escritório que fica no recuo posterior da sala.

DEPOIS - ESCRITÓRIO

DEPOIS - SALA DE JANTAR

A sala de jantar tem o destaque da parede de porcelanato 3D que tras movimento e devine o espaço social. A iluminação veio acrescentar charme nesse ambiente proporcionando a definição de várias cenas especiais.

ANTES - COZINHA - PIA

ANTES - COZINHA - BANCADA


DEPOIS - COZINHA - BANCADA

DEPOIS - COZINHA - PIA


DEPOIS - AREA SERVIÇO

Na cozinha houve ampliação do espaço para a geladeira, troca de todo o revestimento de piso e parede, novas bancadas, a definição de um espaço de alimentação, além de nova linha de marcenaria que complementou o espaço
A área de serviço, anteriormente dentro da cozinha foi transferida para o que era a dependência de empregada que foi transformada numa lavanderia.

FOTO DE PROJETO

FOTO DE PROJETO
O suite do casal era dividido por armários que formavam um closet. Isso deixava o cômodo escuro e apertado.
Remanejamos os armários existentes, alteramos o layout do quarto, trocando a cabeceira de lugar  e desenvolvendo novos nichos para a tv e cabeceira, o espaço se ampliou e se iluminou.

ANTES - DIVISORIA - CLOSET

ANTES - TV DO QUARTO

ANTES - CABECEIRA


DEPOIS - ARMARIOS

DEPOIS - DETALHE SAPATEIRA

DEPOIS - TV DO QUARTO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Revestimento de salas de aula

O que é, o que não é reciclavel

Telha Metálica Gravilhada