Chuveiro colorido

Pessoal, preciso me desculpar mais uma vez pelo sumiço!
Mas tem sido por uma boa causa: é o trabalho que nos obriga a voltar nossas atenções para questões mais imediatas... saudades de todos os blogs vizinhos!
Tão logo o ritmo diminua um pouco prometo visitar todos vocês, um por um!

Enquanto isso, volto a falar aqui um pouco a respeito do desperdício.
Como arquitetos, temos que pensar em soluções que diminuem o desperdício principalmente de água.

Sabemos que a água é o nosso bem mais precioso. Sabemos também que é um bem finito e que seu ciclo de purificação é muito mais lento do que a velocidade do desperdício humano. O consumo exagerado, a falta de consciência e a poluição dos rios e lençóis freáticos trarão danos irreversíveis à natureza.

Nessa busca por materiais e produtos que auxiliam cada vez mais a preservação, vejo a Docol como uma empresa de metais sanitários que sempre esteve à frente levantando a bandeira contra o desperdício. Não apenas propagando consciência, mas tomando atitudes efetivas, reciclando água em suas fabricas e desenvolvendo produtos que visam a proteger esse nosso bem maior.
As torneiras com sistemas de arejador e seletor de jato (duplo jato) promovem a utilização racional da água e contribuem para evitar o desperdício. A durabilidade, a praticidade e do design sempre inovador já são conhecidos.

Complementando a linha de metais coloridos, a Docol acaba de lançar o chuveiro Lumina que vem para quebrar a supremacia do cromado, chega ao mercado em mais 3 cores: verde, preto e vermelho. O produto foi resultado do 9º Premio Docol Arquitetando tendo como vencedor o designer Tony Hirodi. O design é surpreendente e diferente de tudo que já se viu até hoje no Brasil.

O chuveiro não é elétrico. A opção do produto é para aquecedores e requer aquecedor central elétrico, solar ou a gaz para a perfeita utilização.Tem funcionamento perfeito em baixa e alta pressão. Outra aplicação do modelo é em duchas de churrasqueiras nesse caso alimentado somente com água fria.

Mais uma vez a Docol sai na frente na preservação dos recursos naturais e na sustentabilidade através de seus produtos. Nós os especificadores e demais parceiros devemos juntos também dar mais um passo na conscientização e contribuir para a saúde do planeta.

Fonte: Docol

O chuveiro Lumina da Docol



Comentários

  1. Ione!
    Sou suuuuper novidadeira...portanto : AMEIII!!!

    bjus
    Paula Kasas
    Acabamentos e Complementos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ione, curti o amarelão, hein! rs. Já imaginei um banheiro todo em concreto, madeira e aquele chuveiro amarelo. Demais! Ione, também estou nessa situação de dificuldade para postar.Costumo dizer que hoje é o meu "banho de sol" aqui na prisão...rs. Tenho uma horinha para visitar os amigos. Abraço!

    www.disegnoamilanesa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Adoraria saber sua opinião a respeito.
Seu comentário será muito apreciado.

Postagens mais visitadas deste blog

Revestimento de salas de aula

O que é, o que não é reciclavel

Telha Metálica Gravilhada