quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Piso Vinílico

Inicialmente quero pedir desculpas a todos os meus seguidores por estar tão ausente estes dias. Neste final de ano e ainda no inicio do novo ano o trabalho tem me ocupado de tal maneira que não tenho tido tempo para me dedicar ao blog.

Espero a partir do próximo mês conseguir me organizar melhor.

Enquanto isso, me chamou muito a atenção um piso vinílico produzido pela Amtico International e distribuído pela MBM Brasil do Paraná. O piso vinílico tem uma grande vantagem para quem acha que o barulho do piso é um incômodo pois eles possuem uma camada base com propriedades de isolamento acústico e isolante térmico.

A gama de produtos da Amtico é diversificada e abrange madeira, pedra e temas abstratos. Alguns com aspectos metálicos.

A linha Back to Black em especial combina texturas com os tons escuros, onde o preto foi suavizado com linhas sutis de berinjelas, tons de verde-oliva e chocolate. Os tons escuros elegantes e contemporâneos estão definitivamente de volta. A tendência para o preto foi visto pela equipe de design Amtico na Feira de Móveis de Milão, onde muitos tons de preto dominaram o design dos interiores, criando um poderoso e impactante visual.
O Back to Black é composto de PVC 100% reciclável, com uma película de vinil (filme decorativo) que dá brilho e produz efeito diferenciado. Possui garantia de 25 anos, além de ser ecologicamente correto. Sua instalação é simples e limpa, não gera resíduos e entulhos, pois pode ser aplicado sobre pisos preexistentes.

As placas do Back to Black podem ser utilizadas de diversas formas tanto na arquitetura residencial como também na corporativa e até hospitalar. Colocado no piso, nas paredes para dar um toque diferente ao ambiente, ou até na cozinha, pois é impermeável, pode ser lavado e não mancha com líquidos.

Fonte: MBM Brasil, Amtico





2 comentários:

  1. Ione, adorei estes vinílicos, eu ainda não conhecia!!! Vou correndo dar uma pesquisada no site. Grande beijo!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  2. Ione, ótima dica...gosto bastante do efeito estético e prático dos pisos vinílicos...vou ao site conhecer mais!
    Bjos.
    Sílvia

    ResponderExcluir

Adoraria saber sua opinião a respeito.
Seu comentário será muito apreciado.

2leep.com