Piso Vinílico

Inicialmente quero pedir desculpas a todos os meus seguidores por estar tão ausente estes dias. Neste final de ano e ainda no inicio do novo ano o trabalho tem me ocupado de tal maneira que não tenho tido tempo para me dedicar ao blog.

Espero a partir do próximo mês conseguir me organizar melhor.

Enquanto isso, me chamou muito a atenção um piso vinílico produzido pela Amtico International e distribuído pela MBM Brasil do Paraná. O piso vinílico tem uma grande vantagem para quem acha que o barulho do piso é um incômodo pois eles possuem uma camada base com propriedades de isolamento acústico e isolante térmico.

A gama de produtos da Amtico é diversificada e abrange madeira, pedra e temas abstratos. Alguns com aspectos metálicos.

A linha Back to Black em especial combina texturas com os tons escuros, onde o preto foi suavizado com linhas sutis de berinjelas, tons de verde-oliva e chocolate. Os tons escuros elegantes e contemporâneos estão definitivamente de volta. A tendência para o preto foi visto pela equipe de design Amtico na Feira de Móveis de Milão, onde muitos tons de preto dominaram o design dos interiores, criando um poderoso e impactante visual.
O Back to Black é composto de PVC 100% reciclável, com uma película de vinil (filme decorativo) que dá brilho e produz efeito diferenciado. Possui garantia de 25 anos, além de ser ecologicamente correto. Sua instalação é simples e limpa, não gera resíduos e entulhos, pois pode ser aplicado sobre pisos preexistentes.

As placas do Back to Black podem ser utilizadas de diversas formas tanto na arquitetura residencial como também na corporativa e até hospitalar. Colocado no piso, nas paredes para dar um toque diferente ao ambiente, ou até na cozinha, pois é impermeável, pode ser lavado e não mancha com líquidos.

Fonte: MBM Brasil, Amtico





Comentários

  1. Ione, adorei estes vinílicos, eu ainda não conhecia!!! Vou correndo dar uma pesquisada no site. Grande beijo!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  2. Ione, ótima dica...gosto bastante do efeito estético e prático dos pisos vinílicos...vou ao site conhecer mais!
    Bjos.
    Sílvia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Adoraria saber sua opinião a respeito.
Seu comentário será muito apreciado.

Postagens mais visitadas deste blog

Revestimento de salas de aula

O que é, o que não é reciclavel

Telha Metálica Gravilhada