Porcelanato como Papel de Parede

Depois dos incríveis porcelanatos que imitam madeira a Portinari mostrou na Revestir 2012 o revestimento cerâmico que parece papel de parede – Wallpaper HD

Com uma configuração moderna e diferente dos modelos tradicionais, as peças foram criadas com formas delicadas e tramas suaves, evidenciadas por uma surpreendente percepção tátil. O produto, produzido com o sistema de impressão digital, é um convite ao toque, devido à sensação de maciez transmitida pelas peças.

A Wallpaper HD está dividida em três conjuntos de produtos: Delicate, Crepon e Crepe Seda. Cada um deles é composto por um fundo e três decorados, que destacam a elegância das composições adamascadas, a modernidade das formas geométricas e a versatilidade de estampas consagradas, como o xadrez, o pied poul e as listras.

Indicadas para paredes, as peças foram desenvolvidas em um formato inédito para Portinari, 22,5 X 90 cm. Além disso, a coleção possui dois revestimentos para chão no formato 60x60cm, que combinam com todas as demais. Com essa variedade de modelos, é possível criar projetos únicos, personalizando os ambientes com requinte e originalidade.

Fonte: Cerâmica Portinari







Comentários

  1. São lindos mesmo Ione,
    A textura deles é uma evolução realmente do revestimento.
    Bjus querida

    Paula Kasas
    Acabamentos e Complementos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ione, gostei muito das listras na primeira imagem. Fica bonito e fácil de limpar. Ótima solução. Abraço!

      www.disegnoamilanesa.blogspot.com

      Excluir

Postar um comentário

Adoraria saber sua opinião a respeito.
Seu comentário será muito apreciado.

Postagens mais visitadas deste blog

Revestimento de salas de aula

O que é, o que não é reciclavel

Telha Metálica Gravilhada