1 ano de blog


Há um ano resolvi começar este blog na intenção de compartilhar um pouco as coisas que vemos e fazemos no dia a dia da arquitetura.

Neste espaço a ideia era propor um encontro de soluções e opiniões acreditando que a arquitetura tem um papel fundamental para a concretização de critérios que podem tornar nosso desenvolvimento sustentável.

Nesse movimento um tanto quanto ideológico, estaríamos ajudando as pessoas, arquitetos ou não, na direção da mudança desses valores impostos pela economia globalizada que nos cerca buscando a compatibilização com a sustentabilidade.

A ideia permanece, é claro, com alguns desdobramentos porque a fascinação e a busca por inovações acabaram por nos surpreender. Não apenas transmitimos aquilo que conhecemos e vemos, mas o aprendizado diário e os contatos com pessoas de todos os cantos do mundo nos enriquecem muito mais do que poderíamos um dia imaginar que poderia acontecer.

Desta forma quero agradecer a cada uma das 51 pessoas que me seguem nestes mais de 65.000 acessos.

É gratificante saber que as matérias que colocamos aqui tem sido útil de alguma maneira e que o esforço em buscar notícias sempre autênticas não tem sido em vão. Não apenas no que diz respeito ao nosso planeta, mas até mesmo para impulsionar valores pessoais.

Obrigada.

Comentários

  1. Parabéns Ione!!! hehehe
    Eu não li todos os blogs, mas pelos que li, estão muito bem fundamentados e diversificados. Se os arquitetos e engenheiros utilizassem mais essas sugestões e conhecessem mais isso tudo, com certeza, hoje teríamos menos danos ao planeta, além de construções mais inteligentes e agradáveis. Você e os leitores desse blog estão fazendo sua parte nesse mundo.
    Parabéns and KEEP UP THE GOOD WORK!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Oi Ione querida,
    Parabéns pelo níver do blog....quanta coisa né amiga?
    A gente faz amizades por aqui..aprende um montão de coisas...leva outro montão.
    Que delícia.
    Um beijão e que voce fique conosco na blogosfera, por muitos e muitos anos!!!!

    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  3. Olá, Ione.Parabéns pelo aniversário do blog e também pelo seu conteúdo super relevante...é ótimo passar por aqui.
    Bjos.
    Sílvia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Adoraria saber sua opinião a respeito.
Seu comentário será muito apreciado.

Postagens mais visitadas deste blog

Revestimento de salas de aula

O que é, o que não é reciclavel

Telha Metálica Gravilhada