Forro acústico de madeira

Todo mundo provavelmente já conhece as placas acústicas SONEX.

Mas para quem ainda não viu ou não conhece, a SONEX - OWA Brasil – também disponibiliza no mercado um revestimento com acabamento de madeira com desempenho acústico: o IDEACUSTIC proporciona um visual contínuo, que pode ser instalado tanto no teto como em paredes. As lâminas permitem o desenvolvimento de curvas no forro, tornado-se um lindo produto ideal para utilização em forros de auditórios, salas de apresentação e teatros.

Os painéis para forro quadrados tem modulação padrão de 625 x 625mm, borda para perfil oculto e são instalados com sistema de perfis T. Podem ser lisos ou frisados, com diversos desenhos e em vários padrões de melamina madeirada ou laqueado, resistente ao fogo e à umidade quando solicitado. O sistema de fixação é simples e rápido, apresentando acabamento diferenciado e facilidade na manutenção.

Características:
Umidade - UNE EN 622/5
Fogo - classe M1 - UNE 727:90
classe B - EN 13501-1

Produzido em MDF de florestas renováveis o produto é contemplado com o selo PEFC, que regulamenta 85% da área florestal do mundo, equivalente a 200 milhões de hectares de florestas certificadas, gerando madeira certificada.

Maiores informações no site da OWA/SONEX




Imagens OWA/SONEX

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Revestimento de salas de aula

O que é, o que não é reciclavel

Telha Metálica Gravilhada