Semana do Meio Ambiente

Começou, no início de tarde desta quinta-feira (2/6), uma grande operação de limpeza no Lago Paranoá, chamada Clean Day. A limpeza conta com o apoio de cerca de 10 mergulhadores voluntários e do Serviço de Limpeza Urbana, que auxiliará na retirada de lixo próximo à margem. O Clean Day faz parte da programação da Semana do Meio Ambiente, prevista para acontecer dos dias 2 a 5 de junho na Concha Acústica de Brasília, no Setor de Clubes Esportivos Norte.

Alunos da Escola Classe 50, de Ceilândia, estão visitando, durante esta tarde, a 1ª Exposição Oportunidades Ambientais. A mostra apresenta tecnologias e produtos fabricados por meio de práticas sustentáveis. A Semana do Meio Ambiente é promovida pela Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do DF (Semarh), juntamente com o Instituto do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Ibram) e a Companhia de Saneamento Ambiental (Caesb). Apresentações culturais, fóruns temáticos e atividades esportivas também estarão disponíveis ao público durante o evento.

A programação completa da Semana do Meio Ambiente está disponível no site do Ibram

Fonte: Correio Braziliense

Comentários

  1. Grande pedida IOne!! Tanto os shows que são ótimos quanto o propósito da semana!!! Tenha um fim de semana maravilhoso tá? Com muitos chamegos, apertos e cheiro de bebê com o netinho!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Adoraria saber sua opinião a respeito.
Seu comentário será muito apreciado.

Postagens mais visitadas deste blog

Revestimento de salas de aula

O que é, o que não é reciclavel

Telha Metálica Gravilhada