Divisórias Koziol

Lindos produtos com belos design são fabricados pela indústria alemã KOZIOL.

Merece destaque para a decoração os painéis vazados que podem ser usados de várias maneiras como divisórias discretas ou cortinas. Os componentes são placas leves, fáceis de transportar e rápidas de montar. Podem ser encontradas em diversas cores e formatos.

A indústria alemã tem grande preocupação com a sustentabilidade garantindo que o material produzido é 100% correto e limpo onde até mesmo as mais altas exigências em termos de minimização de resíduos são satisfeitas. Isso porque Koziol não usa "plástico", mas um grupo determinado material plástico: o termoplástico.

Os plásticos podem ser divididos em termo plásticos e termofixos. Os primeiros são altamente recicláveis por isso conhecido como o único plástico bom, porque não é prejudicial nem na produção nem na eliminação como resíduo porque não contem melamina, resinas ou amaciadores. Qualquer produto pode ser novamente reciclado completamente.

Para quem não sabe nada de alemão como eu, tem o site da Koziol em ingles que deixa a gente com água na boca e entrega no Brasil. Vale a pena conferir. Aqui ainda podemos encontrar alguns desses produtos na loja da PulePuxe.





Comentários

  1. Olá Ione....que lindo hein?o melhor de tudo é juntar o belo com o correto...fica mais lindo ainda!!!!Pra ver que tudo é possível,basta criatividade,boa vontade...e claro um pouco de iniciativa do governo em apoiar essas idéias!!!
    bjus linda e um lindo dia pra vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ione, que coisa mais linda estes painéis!!! Isso sim é dividir ambientes com charme!! Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Adoraria saber sua opinião a respeito.
Seu comentário será muito apreciado.

Postagens mais visitadas deste blog

Revestimento de salas de aula

O que é, o que não é reciclavel

Telha Metálica Gravilhada